O marketplace já era uma realidade para muitos lojistas Com a pandemia, o mundo digital se consolidou e transformou a forma como muitos empresários atuavam. O marketplace se tornou uma oportunidade única de mudança e crescimento. Segundo um levantamento feito pela Sociedade Brasileira de...
Ver post
Não é de hoje que notamos que o consumidor está mais seletivo e exigente em suas compras online. Não apenas em relação a qualidade e preço dos produtos, mas também com sua experiência em todo processo de compra e recebimento dos produtos. Com o aumento das vendas online...
Ver post
Não podemos negar que o ano que passou foi excepcional para o mercado de e-commerce. E sabemos que este crescimento deve permanecer em 2021, afinal o cliente que já tinha o hábito de comprar pela internet, passou a se sentir ainda mais seguro e os consumidores que nunca haviam comprado online,...
Ver post
Apesar dos desafios sanitários que passamos em 2020, para o e-commerce o cenário foi muito positivo. Com a Black Friday, os números ficaram ainda melhores, alcançando a marca do melhor mês onze em 7 anos! De acordo com dados da Ebit|Nielsen, as vendas do e-commerce brasileiro atingiram 38%...
Ver post
O receio de muitos lojistas ao abrir um e-commerce atualmente, ainda é lidar com toda tecnologia, atualizações e escalabilidade que a operação exige. Muitas vezes perdem tempo tentando resolver questões que fogem do seu core business, ou pagam por programadores, que nem sempre conseguem...
Ver post
Muito se fala atualmente sobre o fim do Magento 1. Esse movimento se deu principalmente pela falta de apoio da Adobe, que descontinuou com as atualizações e suporte nesta versão da plataforma. Contudo, apesar de ser a detentora da plataforma, quem sempre trabalhou no Magento 1 foi a comunidade...
Ver post
Um cliente feliz é um cliente que sempre volta. E volta acompanhado! Isso é o que você consegue medindo a satisfação do seu cliente virtual. Ao saber como eles se sentem a respeito do seu e-commerce, você saberá onde estão as falhas para corrigi-las e quais são os pontos...
Ver post
Com avanço da tecnologia, apostar no marketing digital e gestão de redes sociais tem sido uma grande aliada - para não dizer uma estratégia determinante - para conseguir vender ou divulgar conteúdos com maior relevância. Empresas pequenas ou grandes têm se importado cada vez mais com a...
Ver post
Se trabalha com e-commerce, provavelmente já está habituado às estratégias de marketing digital e também atento às taxas de conversão. Como isso é fundamental para o sucesso do negócio, algumas ferramentas são indicadas, como é o caso do CRO. Mas, o que é CRO? A sigla significa...
Ver post
A Black Friday 2020 até agora era algo incerto devido à pandemia. Porém, após uma pesquisa feita pela Méliuz, as expectativas se tornaram mais animadoras. Apesar de tantas mudanças na vida dos brasileiros, devido ao isolamento social, a maioria dos consumidores ainda pretendem aproveitar...
Ver post
Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.