5 características do Signashop que facilitam a gestão de uma loja virtual

5 características do Signashop que facilitam a gestão de uma loja virtual

Existem vários motivos para apostar em um e-commerce. Sua loja estará aberta 24h por dia, o custo para mantê-la será menor, você poderá vender para várias regiões do país e inúmeros produtos e descontos podem ser disponibilizados ao seu cliente. Entre as diversas facilidades que o comércio eletrônico proporciona, existem algumas que podem diferenciar uma plataforma e outra.  Conheça as 5 características do Signashop que facilitam a gestão de uma loja virtual.

1. Cupons de desconto com diferentes tipos de regras

Criar e aplicar descontos no Signashop é simples e rápido. Várias regras estão disponíveis no painel administrativo da plataforma, sendo que algumas delas já estão pré-cadastradas.
Descontos direto no catálogo ou carrinho podem ser aplicados. Se você quiser criar descontos de acordo com alguma característica do produto, como cor ou tamanho, basta criar uma regra de desconto e aplicar no catálogo de produtos.
Caso queira aplicar algum desconto no frete ou pela forma de pagamento, é possível também utilizar uma regra relacionada ao carrinho de compras.

2. Frete grátis altamente personalizável

Para os lojistas que desejam oferecer frete grátis de acordo com condições específicas, o Signashop é a plataforma ideal. Isso porque assim como o restante das regras de desconto, o frete grátis tem uma enorme possibilidade de personalização. Você pode aplicá-lo de acordo com a forma de pagamento, forma de entrega, por cidade, estado, região, pelo valor do pedido, entre outras características. Tudo isso cadastrado pelo painel administrativo da plataforma.

3. Cadastro de produto totalmente customizável

O cadastro de produtos totalmente personalizável é umas das principais características do Signashop. Existem seis tipos de produto em nossa plataforma. Cada um deles pode ser cadastrado com atributos específicos, criados pelo lojista. Além disso, categorias, imagens e descrições podem ser inseridas no momento do cadastro do produto.
Também é possível inserir palavras-chave, que deixarão sua loja visível para os mecanismos de busca.

4. Personalização do layout via painel administrativo

Além de utilizar um de nossos modelos, o próprio lojista consegue customizar sua loja na plataforma Magento. Com pouco conhecimento técnico é possível alterar totalmente o layout da loja, trabalhando diretamente no HTML e CSS – e isso tudo via painel administrativo. Recurso exclusivo do Signashop.

5. Integração via API com diversos sistemas

O Signashop permite que o lojista gerencie o seu catálogo, pedidos, estoque e categorias utilizando a API do Magento – que é uma forma de integrar sistemas externos a sua loja virtual.

Ainda não tem uma loja virtual? Então clique aqui, conheça nossa plataforma de e-commerce e faça um teste.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.