Adobe compra Magento: quais as mudanças para você lojista?

Adobe compra Magento: quais as mudanças para você lojista?

Na última semana, a Adobe anunciou a compra da plataforma de e-commerce Magento. Essa aquisição dividiu opiniões, alguns acreditam nas melhorias que essa compra oferece e outros ficaram preocupados com as mudanças drásticas que poderiam acontecer. Por isso, resolvemos esclarecer algumas dúvidas e deixar nosso posicionamento sobre o assunto.

Ainda não existem declarações oficiais sobre como o Magento será tratado após a aquisição. Entretanto, a equipe da Signativa está bem otimista com essa mudança. De acordo com o CEO da Signativa – Franklin Bravos, esta compra vai ajudar o Magento a aparecer mais no cenário internacional e nacional, aumentando ainda mais a procura pela plataforma. “ Mais pessoas, tanto profissionais da área quanto consumidores, vão querer trabalhar com o Magento sabendo que existe uma empresa como a Adobe por trás”, afirma. Franklin ainda conta que para o consumidor as mudanças serão bem positivas, afinal serão implantadas novas funcionalidades e melhorias.

A Magento publicou em seu blog oficial, uma matéria onde o CEO Mark Lavelle revela que está animado com esse novo passo. Ele acredita que, com a Adobe no comando, em breve a plataforma Magento conseguirá oferecer uma experiência bem melhor aos usuários. Isso porque a Adobe é líder em experiência digital.

Segundo Mark, os principais objetivos dessa transição são:

– permitir que todos os negócios de comércio eletrônico forneçam experiências atraentes em tempo real;
– melhorar o envolvimento com todos os clientes em todos os pontos de contato;
– possibilitar que qualquer pessoa possa ter uma ótima experiência de comprar em uma loja virtual, independente de sua localidade ou idioma.

Em resumo a compra da Magento pela empresa Adobe será muito positiva para o consumidor que utiliza a plataforma. As expectativas são otimistas, tanto para os desenvolvedores e fornecedores quanto para o cliente cliente final.

Qual sua opinião sobre essa mudança? Conte pra gente nos comentários.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.