Agora que você tem sua loja virtual, o que fazer em seguida?
1. Cadastre as informações básicas
O primeiro passo é cadastrar as informações básicas de sua loja. Itens como: nome, telefone de contato, país, CPF/CNPJ, endereço, logotipo, entre outros.
As categorias servem para organizar seus produtos e situar os clientes dentro de seu site.
Produtos que não possuem variações.
4. Cadastre produtos configuráveis
Produtos que possuem variações de tamanho, cores, modelos, entre outras.
O frete é um item indispensável e muito importante para qualquer e-commerce. Atualmente temos integração com o Gateway de entregas FRENET e planilha própria para cálculo de CEPs que auxiliam você em suas entregas!
6. Configure as formas de pagamento
As formas de pagamento estão relacionadas aos planos contratados diretamente nas operadoras/intermediadoras de pagamento. As configurações são realizadas através do painel administrativo do Signashop.
Os banners servem para divulgar promoções e novidades de sua loja. São uma ótima forma de chamar a atenção do cliente.
8. Cadastre os textos institucionais
Cadastre questões institucionais como: quem somos, política de troca e devolução, política de privacidade, formas de pagamento e formas de entrega.
9. Teste sua loja
Visite sua loja, crie um produto de teste e tente comprar algo. Assim, será possível verificar problemas e encaminhá-los à nossa equipe, caso seja necessário.
10. Contrate um certificado de segurança
Este certificado é obrigatório para vendas por cartão de crédito. Além disso, ele proporciona mais credibilidade e segurança a sua loja.
11. Cadastre seu domínio próprio
Você está pronto para começar a vender? Cadastre seu domínio e boas vendas!
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