Conheça a Multilojas e entenda como aumentar seus lucros

Conheça a Multilojas e entenda como aumentar seus lucros

Chega um momento em que o lojista virtual não sabe como expandir seus negócios. Como aumentar os lucros sem fazer um alto investimento? Esta é uma pergunta bem comum e que pode ser resolvida de uma maneira simples, cadastrando revendedores para sua marca. Este modelo de negócio chama-se Multilojas e a Signativa oferece essa opção para os clientes. Confira.

O que é Multilojas?

Multilojas é um modelo de negócio onde o lojista virtual tem a possibilidade de cadastrar revendedores para sua marca. Neste tipo de transação, as duas partes saem beneficiadas.

Vantagens para o lojista principal

Ter pessoas revendendo a sua marca é o sonho de muitos lojistas. Além de aumentar consideravelmente seu faturamento, seus produtos terão mais visibilidade, afinal mais pessoas estarão divulgando e vendendo sua marca.   

Mais pessoas vendendo seus produtos significa que o estoque terá um aumento de rotatividade. Até mesmo os produtos que estão lá há muito tempo, podem ganhar evidência a partir da divulgação dos seus vendedores. Além disso, o modelo Multilojas permite atuação em diversas regiões, afinal não há limite de território para o cadastramento de revendedores.

Apenas o lojista principal terá acesso aos dados como faturamento e quantidade de produtos. O revendedor terá o painel administrativo limitado e poderá apenas utilizar o seu estoque, ou seja, revender seus produtos.

Além disso, o lojista terá a liberdade para definir as comissões para o vendedor. Fizemos uma ilustração para demonstrar como o lojista consegue aumentar seu faturamento. Neste exemplo, colocamos 10 revendedores vendendo R$150,00 por dia. No final, teria um aumento de R$ 45.000,00 no faturamento mensal.

Por fim, o lojista que optar por esse modelo Multilojas não terá custos adicionais com a plataforma Signashop, seu custo será apenas com a comissão dos vendedores. Se preferir, você pode pagar a mensalidade e descontá-la das comissões. Fica a seu critério.

Para que você tenha uma ideia do quanto pode lucrar com esse modelo de negócio, preparamos uma calculadora de vendas. Nela colocamos um exemplo de comissionamento, ticket médio, quantidade de vendas etc, que pode ser alterado de acordo com a sua realidade.

Vantagens para o revendedor

Uma das grandes vantagens de ser um revendedor Multiloja é a economia de tempo e dinheiro, pois você pode ter uma renda extra sem burocracia. Para isso, basta escolher uma loja no Signashop e se cadastrar para se tornar um vendedor.

Se tornando um revendedor, você poderá vender os produtos online sem se preocupar com estoque, formas de pagamento ou frete. A comissão por produto é negociável, podendo chegar até 30% de acordo com a categoria. Suas únicas preocupações serão vender, atender seu cliente e focar no marketing de sua loja. Existe também a possibilidade de utilizar o layout da loja que você irá revender os produtos (sob consulta com o lojista).

Seja para o lojista principal ou para o revendedor, vantagens não faltam para aderir ao modelo Multilojas. Se ficou interessado e quer saber mais informações, entre em contato conosco. Vamos adorar ajudá-lo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.