Descomplicando o Magento

Descomplicando o Magento

Existem alguns mitos acerca do Magento e muitas pessoas se assustam apenas ouvindo esse nome. Por ser uma plataforma repleta de funcionalidades, ela tem a fama de ser lenta/pesada, muito complexa e não funcionar para o mercado brasileiro. Isso não é verdade. Neste post estamos descomplicando o Magento.

Desde que foi lançado, o Magento atrai a atenção dos desenvolvedores e lojistas justamente pela flexibilidade que oferece. Listamos a seguir, alguns itens que comprovam que o Magento pode ser descomplicado. Confira os motivos para escolher esta plataforma:

1. Foco em vendas: vamos começar descomplicando o Magento em relação as vendas. Ele possui inúmeros recursos que podem ser utilizados para alavancar as vendas. A plataforma permite a criação de diversas regras promocionais, com diferentes focos (por produtos, formas de entrega, regiões, entre outros).

2. Foco em resultados: agências digitais e desenvolvedores da plataforma Magento entregam serviços com muito mais valor. Isso porque investem mais tempo em consultoria e ações que ajudam seus clientes a vender mais. Apenas o tempo necessário é utilizado para programar, instalar e configurar módulos e extensões que podem ser adicionados à plataforma futuramente.

3. Funcionalidades: atualmente, o número de opções de módulos e extensões para Magento que existem no mercado é enorme. Para quase todas as funcionalidades que o lojista precisa, há uma extensão que pode ser utilizada, podendo ser paga ou até mesmo gratuita, de acordo com a funcionalidade e o desenvolvedor.

4. Flexibilidade: neste post estamos descomplicando o Magento. A flexibilidade é um dos pontos fortes da plataforma, afinal permite que lojas robustas e versáteis sejam desenvolvidas para todo tipo e tamanho de negócio.

5. Relatórios: é possível obter relatórios completos das atividades de sua loja virtual. Isso permite que o lojista descubra, por exemplo, qual produto está sendo mais procurado e quantos carrinhos foram abandonados. Se utilizado com o Google Analytics, as possibilidades podem ser imensas.

6. As pessoas vão te achar: os clientes encontrarão sua loja virtual mais facilmente nos sites de busca. Tudo isso através do trabalho integrado de SEO, Google sitemap, meta informações para categorias e produtos, e URLs amigáveis.

Agora que você já viu como descomplicar o Magento e sabe tudo que essa plataforma pode fazer pelo seu negócio, que tal criar uma loja virtual? Clique aqui, conheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.