EuroBaby: uma loja virtual criada por mamães empreendedoras

EuroBaby: uma loja virtual criada por mamães empreendedoras

O mercado de trabalho está mudando. As pessoas não precisam mais passar todos os dias da semana em um escritório, obedecendo regras que elas não concordam. Uma das maiores vantagens de ter um e-commerce é justamente essa: a de poder fazer a própria rotina. Foi por causa dessa liberdade, que as duas amigas Laura Haickel e Thais Cremer criaram a loja virtual EuroBaby. Assim, elas podem acompanhar de perto o crescimento dos filhos e oferecer às outras mamães, produtos de qualidade, testados e aprovados.

Como Laura mora em Londres, e Thais em Bruxelas, as sócias têm acesso a diversos produtos que nem sempre estão disponíveis no Brasil. A ideia de criar uma loja online com produtos para bebês, surgiu da vontade que as amigas tinham em oferecer às mães brasileiras, coisas que as duas gostam e seus filhos usam. Sendo assim, em 2013, a EuroBaby estava no ar. “A loja virtual foi a opção ideal para podermos oferecer a todo o país a nossa seleção de produtos”, conta Laura.

As sócias possuem uma equipe de quatro pessoas, que são responsáveis pela logística da loja. O estoque fica em Campinas (SP) e a maioria dos produtos são comprados no Brasil, de outras importadoras. Laura e Thais escolhem os itens que serão vendidos e cuidam das redes sociais da empresa, que possuem um grande número de pessoas interessadas. Só no Instagram, a marca acumula mais de 86 mil seguidores. A página do Facebook não fica para trás: são 36 mil curtidas.

 

EuroBaby
Morrendo de amores por essa fantasia do Pequeno Príncipe! Foto: loja EuroBaby

Esforço e recompensa

Atualmente, a EuroBaby tem de 900 a 2.000 acessos diariamente e o número de pedidos feitos por mês, varia de 400 a 500. Isso tudo é resultado do trabalho das sócias para que a loja se tornasse conhecida, coisa que aconteceu 1 ano após o seu lançamento, em 2013. “Somos uma loja criada por mães. Vivenciamos a maternidade e prezamos pela qualidade, usabilidade e bom gosto em nossos produtos”, explica Laura.

A empreendedora ressalta que, antes de abrir uma loja virtual, é preciso pesquisar o mercado, acreditar na sua ideia e também no seu potencial. Tão importante quanto isso, é escolher uma boa plataforma de e-commerce. “Escolhemos o Signashop por ser uma plataforma que usa Magento e pelo bom atendimento, profissionalismo e carinho com o qual fomos recebidas”, explica Laura.

Laura diz que as mamães empreendedoras devem organizar uma rotina, onde o trabalho e a vida familiar fiquem em equilíbrio. Ela conta que é preciso saber separar as coisas e reservar um tempo só para curtir a família. “Enquanto respondo essa entrevista, minha filha de 2 anos está no meu colo rabiscando minha mão e meu filho de 4 anos acaba de chegar, chorando e precisando de atenção”, explica. Tudo na vida tem seus prós e contras, mas apesar dos contratempos, Laura pode estar presente nas aulas de futebol e música, enquanto vê a empresa crescer e prosperar.

Que tal ser a nossa próxima história de sucesso? Então crie sua loja virtual conosco! Clique aqui, conheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.