Geh Music – a experiência e paixão pela música em forma de e-commerce

Geh Music – a experiência e paixão pela música em forma de e-commerce

Criada em maio de 2015, a Geh Music foi idealizada pelo empresário Gerson Carlos (46), um conhecedor de instrumentos com mais de 25 anos de experiência. Ao longo destes anos, Gerson trabalhou em uma das maiores importadoras do país, a Royal Music, distribuidora da marca Gibson no Brasil.

Além do conhecimento técnico adquirido neste período, Gerson atendeu grandes músicos como o lendário Luiz Carlini, da banda Tutti Frutti de Rita Lee, Cássia Eller, Dado Villalobos do Legião Urbana, Herbert Vianna e João Barone dos Paralamas, Frejat, Samuel Rosa do Skank, Pitty e Lulu Santos, além de produtores como Kassin e Liminha. Oferecer essa expertise aos clientes e ajudá-los a encontrar seu instrumento ideal, foi a motivação por trás da criação da Geh Music.

Expectativas após o lançamento

A paixão pela música e a experiência na área, transformaram um sonho em e-commerce. A jornalista Regina Desirée (45), sócia e esposa de Gerson, conta que no início não sabiam o que esperar da loja virtual, mas que apesar do lançamento ser recente, as expectativas são muito boas. “Creio que nossa maior expectativa seja oferecer uma experiência única aos nossos clientes e, a partir do nosso êxito em vendas, ampliar o leque de produtos oferecidos”, explica. Atualmente a loja vende guitarras, baixos, violões, amplificadores, pedais e acessórios.

Para os empresários, comprar um instrumento é tão importante quanto um casamento. Por isso, buscam oferecer a melhor experiência de compra ao consumidor através de fotos de qualidade, descrições bem detalhadas e um atendimento personalizado. “Numa loja física é possível sentir o cheiro da madeira, o peso, observar cada detalhe e possivelmente testá-lo. Nada disso é possível numa compra online”, conta Regina.

O atendimento exclusivo/técnico disponibilizado através dos vários canais de comunicação e a experiência de compra que a loja proporciona é um dos grandes diferenciais da loja virtual. “Somos a única loja com esse tipo de cuidado, prezando por oferecer essa experiência para quem nos busca”, comenta Regina.

Escolha da plataforma

Regina conta sobre sua experiência na escolha da plataforma. Como muitos clientes, ela não conhecia muitas plataformas de e-commerce, recebeu várias propostas e então escolheu o Signashop. “Desde o início tivemos muitos erros e acertos com a Geh Music. Sem dúvida, o acerto mais importante foi escolher o Signashop”, explica.

A cliente conta que ficou muito surpresa com o atendimento da equipe do Signashop. “Durante todo o processo de implantação, pudemos contar com o apoio integral da equipe, sempre prontos a ajudar e, o mais importante, com rapidez”, comenta Regina.

Para os que sonham em ter seu próprio e-commerce, Regina explica que é preciso muita pesquisa e planejamento. Aos que desejam ter um layout personalizado, a Jornalista indica que procure uma agência especializada. O layout da Geh Music foi desenvolvido pela agência Admake, parceira do Signashop.“É necessário encontrar uma agência que fale a sua língua e capte muito bem a sua ideia”, conta.

Além disso, a sócia da Geh Music comenta que é preciso dimensionar cuidadosamente todos os gastos com um e-commerce, afinal existem custos embutidos como: sistemas de pagamento, entrega, segurança, entre outros.

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aquiconheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.