Ginger Temperos: gastronomia e amor em cada detalhe

Ginger Temperos: gastronomia e amor em cada detalhe

Muito planejamento e paixão por gastronomia foram os ingredientes necessários para a criação da Ginger Temperos. Andréa Espíndola, proprietária da loja, é uma engenheira civil com uma paixão antiga por cozinhar. Ela explica que, quando criança, adorava os livros de receitas que a avó colecionava e sonhava em fazer vários daqueles pratos. Por isso, quando chegou a hora de abrir a própria empresa, Andréa não hesitou e transformou o amor pela cozinha e a experiência em e-commerces, em uma oportunidade de negócio.

Houve uma grande pesquisa de mercado antes da Ginger Temperos ser criada de fato. Ao visitar diversas feiras e fornecedores, Andréa percebeu que, assim como ela, as pessoas amam temperos. Para a engenheira, o mundo das especiarias é fascinante não apenas pela sua história, mas principalmente pelo poder de transformação que elas oferecem a cada receita. Por esses e tantos outros motivos, ela decidiu montar um e-commerce especializado em temperos.

Antes de abrir a loja virtual, Andréa se matriculou em um curso sobre especiarias para adquirir mais conhecimento. Após isso, passou a pesquisar diversos materiais e fornecedores, até conseguir atingir o nível de qualidade que oferece hoje na Ginger Temperos. “Vi que existe uma forte demanda nesse segmento, com pessoas que querem aprender a cozinhar e que buscam uma alimentação mais saudável e natural”, explica a engenheira.

A criação da loja
Após todo o trabalho de pesquisa de mercado, produtos e fornecedores, a loja virtual foi criada em julho do ano passado. Em apenas seis meses, a Ginger Temperos já tinha um bom volume de vendas e uma boa divulgação em diversos locais. Isso porque o site inteiro foi pensado para garantir a satisfação do cliente, bem como criar uma ótima experiência de compra. Para assegurar essas duas coisas, a empresa preza sempre pelo atendimento rápido e eficaz.

Andréa ressalta que a Ginger Temperos possui ervas e especiarias de alta qualidade, com uma variedade muito grande de temperos avulsos que não são encontrados facilmente, como a lavanda e o cardamomo. Sobre os produtos preferidos pelo público, ela conta que o Toscana é disparado o item mais vendido, por sua versatilidade, aroma e sabor incomparáveis. “O Pumpkin Spice também é muito procurado, pois é um mix bem conhecido nos Estados Unidos e fica ótimo em bolos e cupcakes”, revela Andréa.

A experiência com a plataforma
A engenheira explica que escolheu o Signashop por indicações de profissionais que conheciam a plataforma. Ela diz estar muito satisfeita com o nível de serviço e a qualidade do atendimento da empresa. “Como nosso site foi muito customizado para a escolha do cliente através de kits, trabalhamos muito em conjunto com a equipe do Signashop e fomos muito bem atendidos”, conta.

De acordo com Andréa, antes de abrir sua própria loja é preciso fazer um planejamento extenso e executar um plano de negócios. Ela explica que uma visão detalhada de custos e uma projeção de renda é fundamental para qualquer iniciativa. Com o site no ar, o foco nos resultados deve fazer parte da rotina do empreendedor. “Montar um painel de indicadores e acompanhar os números vai mostrar se a direção está alinhada ao planejado, ou se é preciso recalcular a rota”, alerta a engenheira.

A Ginger Temperos trabalha focada na experiência do cliente, com rapidez e cordialidade. Conheça a loja virtual da empresa e veja todas as especiarias que ela oferece.

Queremos contar a sua história também! Acesse o Signashop, cadastre-se em um de nossos planos e seja o próximo case de sucesso do Signablog.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.