Conheça a loja Guimi Aconchego e saiba por que ela apostou no Signashop como plataforma

Conheça a loja Guimi Aconchego e saiba por que ela apostou no Signashop como plataforma

Que mulher nunca se preocupou em estar em casa, vestindo aquele pijama velho, e de repente receber uma visita inesperada ou precisar sair? Não há muito o que fazer nessas ocasiões a não ser trocar de roupa, afinal, os pijamas são tão normais e entediantes, não é? Bom, não mais. A marca Guimi Aconchego surgiu para resolver esses problemas que somente nós mulheres entendemos.

Criada em janeiro de 2015 pela designer de moda Misna Andressa Cerqueira de Magalhães (23) e pelo advogado Rodrigo Leite (24), a Guimi Aconchego é movida pelo desejo de criar peças versáteis e aconchegantes. As marcas existentes no mercado geralmente fabricam roupas de cores neutras, que lembram pijamas. Para fugir do padrão, a Guimi resolveu apostar em estampas coloridas e modernas, fazendo deste o seu diferencial no setor.

Uma marca que fala de amor? Segundo a designer, sim. “O objetivo da Guimi é falar de amor e impactar a vida das pessoas de forma positiva”, explica. Com a velocidade do tempo, ficou mais fácil deixar os momentos mais importantes passarem despercebidos e a marca quer resgatar isso, fazendo com que os clientes valorizem as coisas simples da vida.

A procura pela plataforma ideal

A ideia de criar uma loja virtual surgiu da necessidade de passar uma mensagem ao cliente final de forma mais efetiva. Isso tudo aliado ao baixo custo de um e-commerce e maior alcance de mercado, claro. Em busca de uma plataforma que desse autonomia na personalização da loja, que fosse de fácil manuseio e que comportasse o crescimento da Guimi em longo prazo, a marca encontrou o Signashop.

“Encontramos uma lista das plataformas de lojas virtuais gratuitas disponíveis no mercado. Entre todas, o Signashop chamou a atenção por ser uma plataforma Magento, a melhor do mercado”, explica Misna. A Guimi começou em um plano gratuito, que de acordo com a designer, foi essencial para que eles conhecessem a empresa e aprendessem a mexer na plataforma. Mesmo sendo um plano Free, ele superou as expectativas dos lojistas.

Como o número máximo de produtos que podem ser cadastrados no plano gratuito é 50, logo houve a necessidade de fazer um upgrade de plano. Mesmo assim, toda a loja foi configurada no plano Free. No início, Misna conta que alguns detalhes técnicos foram difíceis de entender, mas o suporte e os tutoriais tornaram-se essenciais para essa fase de configuração. “A empresa está de parabéns pelo atendimento, inclusive enquanto ainda estávamos no plano Free”, comenta.

Fique atento aos detalhes

Encontrar uma plataforma de confiança e que esteja preparada para suportar o crescimento de sua loja é importante, mas você deve pensar em outros pontos. Misna diz que é o lojista deve ficar atento com detalhes como design (layout clean e fotos de alta qualidade), pois isso é o seu cartão de visitas. “Também não se esqueça das redes sociais, de estudar o mercado e acreditar muito no seu projeto”, explica.

Foto: Site Guimi Aconchego
Foto: Site Guimi Aconchego

Ficou curioso(a) para conhecer a Guimi? Clique aqui e conheça a loja mais aconchegante do Signashop.

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aqui, conheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.