Marina&Gabriella: roupas exclusivas para garotas originais

Marina&Gabriella: roupas exclusivas para garotas originais

“Quando você sonha grande e com todas as forças que você jamais imaginou ter, as coisas acontecem”. Foi em cima dessas palavras que a marca Marina&Gabriella foi construída, dando vida ao sonho de duas amigas e empresárias. Marina Kloth (30) e Gabriella Duarte (30), queriam abrir uma empresa onde pudessem criar roupas que elas gostariam de usar, mas não encontravam no comércio. Foi assim que a ideia da loja surgiu. No começo, apenas algumas peças eram produzidas, comercializadas em uma espécie de ateliê. Com o tempo, lojistas passaram a ter interesse em revender os produtos, assim, a produção aumentou e a Marina&Gabriella passou a vender também no atacado.

Marina Kloth conta que o grande diferencial da marca é o produto, totalmente diferente e original, criado exclusivamente por Marina&Gabriella. A escolha dos tecidos, o desenvolvimento da coleção e os desenhos – alguns deles feitos à mão – são responsabilidades das amigas. Além do estilo das roupas, que fazem sucesso a cada coleção mensal, a loja tem como característica a agilidade na entrega. Todas as peças são a pronta-entrega e os produtos são despachados em até 24h após a aprovação do pedido.

A marca Marina&Gabriella comemora 5 anos de existência em junho deste ano, e apesar de ser um negócio recente, já conta com 50 revendedores espalhados pelo Brasil. Em Santa Catarina, a loja possui representantes e também uma loja física, que está localizada em Balneário Camboriú. Já a loja virtual surgiu em 2013, com o objetivo de atender os lojistas de outros estados, onde o representante regional não conseguia chegar. “Hoje nosso e-commerce funciona para o cliente final e também para o cliente lojista, que acessa a página com um login especial e confere os preços dos produtos no atacado”, explica Marina.

A loja virtual em números

A empresária Marina explica que o Signashop foi apresentado a elas em um momento importante para o crescimento da marca. As amigas precisavam de um site fácil de administrar e que, ao mesmo tempo, fosse prático para o cliente efetuar seus pedidos. “Devido as nossas necessidades diferenciadas, levou algum tempo para deixarmos tudo bem alinhado. Hoje, nossa página está 100% e sempre tivemos um excelente atendimento”, conta.

Atualmente, a loja recebe cerca de 3 mil acessos por dia, contando com aproximadamente 100 pedidos – entre atacado e varejo – por mês. As t-shirts são responsáveis por 90% das vendas e são o carro-chefe da marca. “A maior conquista é ver que estamos crescendo e adquirindo fiéis seguidoras. Nossas clientes acabam se tornando fãs da marca”, explica Marina. Nas redes sociais, a Marina&Gabriella não fica para trás. São quase 30 mil seguidores no Instagram e mais de 36 mil curtidas no Facebook.

De acordo com Marina, ter seu próprio negócio não é fácil, mas é uma das coisas mais prazerosas da vida. Para ter uma loja virtual de sucesso, a empresária conta que é preciso ter um produto legal, mostrá-lo de forma criativa e dar uma atenção especial no suporte do cliente. Além disso, ela diz que é importante pensar em como o consumidor irá receber os produtos em casa, pois uma embalagem bonita faz toda a diferença. “Faça o cliente se sentir especial, que com certeza ele volta”, destaca.

Queremos contar a sua história também!

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aqui, conheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.