Novidades e o que esperar da Signativa em 2018

Novidades e o que esperar da Signativa em 2018

O ano de 2018 já começou com muitos planos e novidades. Algumas mudanças já aconteceram, mas muitas ainda estão por vir. Sem dúvida esse ano será promissor, afinal todos os setores da empresa estão envolvidos. Preparamos este post para te mostrar um pouquinho do que vai acontecer. Confira.

A primeira novidade é a parceria entre a Signativa e um grande portal. As negociações já foram concretizadas e a divulgação será feita em breve. A parceria consiste em um modelo Whitelabel, onde a Signativa entrega a tecnologia e o portal realiza a venda, atendimento etc.

Dentro de alguns meses, a Signativa pretende abrir essa modalidade para ERPS e alguns parceiros. O objetivo é que as empresas neste modelo preocupem-se apenas com a divulgação e venda e que a tecnologia fique por conta da Signativa. A empresa parceira vai imprimir seu nome na plataforma, mas por trás da tecnologia estará a Signativa, oferecendo todo o suporte tecnológico e atualizações que o mercado necessita.

Ainda na área da tecnologia, a equipe quer melhorar cada vez mais a performance das lojas, reduzindo o tempo de carregamento da página, primeira resposta, caches etc. O novo checkout já está sendo testado em algumas lojas e logo estará disponível para todos os clientes. Além disso, a edição das lojas (temas) receberá melhorias em sua usabilidade, a fim de tornar a experiência do usuário mais fácil.

Para finalizar as novidades de 2018 no setor de tecnologia, temos o Pagseguro Transparente e o Marketplace (a loja como um Marketplace de nicho), que estão previstos ainda para esse primeiro trimestre.

Customer Success

Este departamento é relativamente novo aqui na Signativa, porém se tornou fundamental em nosso atendimento. Sua aceitação é ótima, afinal o gerente de sucesso acompanha o cliente em todas as etapas, garantindo que o cliente passe pela experiência adequada.

O setor de Customer Success está em crescimento e para este ano pretende continuar oferecendo um atendimento diferenciado. Uma das grandes novidades é o monitoramento da loja e o envio de relatórios personalizados para cada cliente. Nesta fase, o gerente de sucesso avalia o negócio como um todo e indica melhorias que podem ser feitas na loja, assim como ferramentas específicas. Nestes relatórios, é possível observar o crescimento e evolução da loja em um determinado período de tempo.

Além disso, a equipe de Customer Success montou uma trilha de e-mails com dicas que são enviadas para os lojistas assim que criam seu e-commerce. Outras dúvidas e materiais podem ser encontrados no blog e também nos vídeos da série E-commerce Tips no YouTube.

Implantação das lojas

O programa de implantação é um verdadeiro sucesso e vem ajudando muitos lojistas. Consiste em um treinamento sob medida para o seu negócio. Nosso especialista certificado em gestão de e-commerce faz uma avaliação da situação atual da sua empresa e identifica as necessidades que fazem sentido para ela.

O treinamento é online e será gravado e disponibilizado para que você possa baixar futuramente. É um material riquíssimo e específico para o seu negócio, e que servirá para treinar seus futuros colaboradores.

O Magento é uma plataforma de e-commerce robusta, porém precisa de um especialista para conseguir usá-la em sua plenitude. Por isso, o programa é extremamente positivo para os clientes, afinal nossa equipe guia o lojista em toda a fase inicial para que ele consiga extrair o máximo da plataforma e do ecossistema. O mesmo acontece para quem migra de outra plataforma para a Signativa.

Todo o processo tem foco no resultado, todas as ações visam ajudar o cliente a aumentar os resultados.

Comercial

Além das parcerias fechadas entre a Signativa e outras empresas, o comercial busca a expansão no território nacional e internacional. Agora (além da equipe em Campinas – SP),  o comercial terá uma presença maior em Santa Catarina. O time de Campinas foi reforçado, a fim de atender a demanda existente.

Já existem negociações para que a Signativa comece a operar também fora do país. “Já estamos em contato com alguns parceiros estratégicos que irão ajudar na internacionalização”, afirma Franklin Bravos, CEO da Signativa.

Essas são algumas das novidades que a Signativa está preparando para 2018. Quer ficar por dentro de todas as atualizações? Então cadastre-se em nossa newsletter.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.