8 coisas que estamos fazendo para melhorar o seu negócio

8 coisas que estamos fazendo para melhorar o seu negócio

Estamos sempre trabalhando para deixar o Signashop ainda melhor e com muito mais recursos para nossos clientes. Desde o começo do ano, vários projetos importantes que visam a melhoria da plataforma estão em processo de desenvolvimento. Podemos adiantar que algumas coisas incríveis já foram lançadas e outras têm previsão de lançamento para os próximos meses. Tudo isso fortalece nosso compromisso com o lojista de fornecer atualizações frequentes e ajudá-lo a vender cada vez mais. Como queremos divulgar todas as novidades logo, preparamos uma lista com 8 coisas que estamos fazendo para melhorar o seu negócio.

1. Novo painel administrativo
Certamente, esse é o maior projeto do ano, que tem como objetivo principal melhorar o seu negócio em todos os aspectos. Carlos Moretto Junior, CTO da Signativa, explica que o trabalho de reestruturação do painel administrativo será feito para facilitar todos os processos de cadastro existentes hoje. “A ideia é que a gente consiga reduzir os cliques do usuário para uma certa ação. Com o novo painel, vamos alcançar todo o público leigo que trabalha com e-commerce”, explica Moretto.

Lançamento previsto para o fim desse ano.

2. Novo checkout
O novo checkout irá facilitar a experiência de compra do cliente. Ele conseguirá preencher os campos necessários e finalizar o pedido de uma maneira simples e rápida. Essa melhoria no Signashop será muito importante para o lojista, pois um checkout sem erros pode aumentar as vendas de uma maneira considerável. “Esperamos ter uma taxa de conversão de pelo menos 20% a mais que temos hoje”, conta Moretto.

Lançamento previsto em 3 meses. Está em fase de testes.

3. Loja de aplicativos
Essa também é uma nova funcionalidade desenvolvida para melhorar o seu negócio. A loja de aplicativos irá disponibilizar ao lojista uma série de ferramentas, onde ele poderá visualizar como cada uma delas funciona. Elas poderão ser compradas separadamente, sem necessidade de fazer o upgrade de plano. Será possível deixar a loja virtual com muito mais recursos, sem precisar pagar muito por isso.

Lançamento previsto em 2 meses.

4. Loja de temas
A loja de temas é uma plataforma onde desenvolvedores do mundo todo podem criar layouts, que serão vendidos aos lojistas do Signashop. “Na hora da contratação, esse tema terá um custo. Pretendemos dividir o lucro com o desenvolvedor, de forma que fique bom para os dois lados”, explica Moretto. Esse é um incentivo para profissionais que queiram criar seu portfólio, bem como uma ótima melhoria na parte visual da plataforma.

Lançamento previsto em 1 mês.

5. Melhoria no gerenciamento de banners
O banner é uma das principais características de uma loja virtual, pois geralmente é responsável pela primeira impressão que o consumidor tem do site. Até então, para cadastrá-lo no Signashop, o lojista precisava seguir vários passos, o que causava muitas dúvidas. “O nosso diretor, Andrson Barbara, conseguiu simplificar o processo. Agora o lojista consegue fazer tudo em apenas uma tela”, conta Moretto. A melhoria foi uma iniciativa importante e teve um impacto muito positivo em todas as lojas.

Foi lançada há aproximadamente 1 mês.

6. Integração com a Vindi
A Vindi é um módulo de pagamento que permite que os lojistas trabalhem com a assinatura de produtos. Por exemplo: um valor é cobrado do cliente mensalmente, que recebe a mercadoria em sua casa. É possível vender com cartão de crédito, débito em conta e emitir boletos bancários. “Isso gera uma confiança no lojista, pois ele sabe pode contar com aquele dinheiro todo mês”, explica Moretto.

Já está funcionando no Signashop.

7. Visualização das imagens dos produtos nos pedidos
Esse recurso – por mais simples que pareça – veio para melhorar o seu negócio no Signashop. A visualização das imagens dos produtos nos pedidos, foi pensada para lojistas que não fazem controle por referência. Com isso, eles podem separar facilmente os itens para envio. “Temos este recurso também na listagem de produtos, assim é possível saber quais produtos não possuem imagem associada, por exemplo”, comenta Andrson Barbara, diretor da Signativa. A princípio, a melhoria parece pequena, mas resolveu o problema de muitas lojas.

Foi lançada há aproximadamente 3 meses.

8. Parceria com a ShopBack e Trustvox
Por fim, anunciamos duas novas parcerias que prometem render bons resultados aos lojistas do Signashop. A primeira delas é com a ShopBack, ferramenta que auxilia na redução do abandono de carrinho, aumento da conversão e otimização da experiência dos clientes. A segunda é com a Trustvox, um módulo que permite que o consumidor faça suas compras baseando-se em reviews 100% verdadeiros e sinceros. Tudo isso tem como objetivo aumentar as vendas e a credibilidade da loja virtual.

Já estão funcionando no Signashop.

Gostou das novidades? Esperamos que elas ajudem a tornar a sua experiência com o Signashop ainda melhor!

Ainda não conhece nossa plataforma de e-commerce? Saiba mais sobre nossos planos e cadastre-se (vai levar apenas 2 minutinhos).

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.