Somos criadores do Signashop,
primeira plataforma Magento Saas do Brasil

Fundada em 2005 na cidade de Blumenau/SC, a Signativa é uma das principais especialistas na plataforma de e-commerce Magento no Brasil.

Posts Recentes


Por que utilizar o One Step Checkout em seu e-commerce?

O processo de finalização de compra é fundamental para o aumento da taxa de conversão em qualquer modelo de negócio, seja no online ou offline. Em uma loja virtual, um Checkout simplificado e ágil é extremamente importante, assim como em uma loja física. Imagine a seguinte situação:... Ver post
9 de fevereiro de 2015 | Carolina

8 motivos para ter um e-commerce

Ter um negócio próprio é o sonho de muita gente, certo? A cada dia mais e mais pessoas optam por se tornar empresários e ter o próprio negócio. Uma das maneiras de fazer isso é ter uma loja virtual, mas, quais são os motivos para ter um e-commerce e não por uma loja física? Listamos 8... Ver post
24 de novembro de 2014 | signativa
B2B e B2C B2B e B2C

B2B e B2C: Qual é a diferença entre estes dois tipos de negócio?

O e-commerce é um dos modelos de negócio mais versáteis. Com ele você consegue trabalhar e atender diversos tipos de personas, consumidor final, fornecedores, revendedores entre outros. Com tantas possibilidades, muitos lojistas ficam confusos entre os modelos mais tradicionais: B2B e B2C. Se... Ver post
21 de novembro de 2014 | signativa
Google Analytics Google Analytics

Google Analytics: Por que usar em suas estratégias?

O Google Analytics  foi modelado com o sistema de estatísticas Urchin, da Urchin Software Corporation e foi adquirido pela Google em abril de 2005.  O Google Analytics é uma ferramenta que monitora o tráfego em qualquer loja virtual, site ou blog. Esta ferramenta é capaz de identificar a... Ver post
14 de novembro de 2014 | signativa
hangout magento hangout magento

Hangout Magento para pequenas e médias empresas – ComSchool

Na quinta-feira passada, dia 14 de agosto, a ComSchool (escola especializada em curso de performances digitais) promoveu um hangout para profissionais do e-commerce.  A palestra foi focada em Magento, a plataforma de comércio eletrônico mais utilizada no mundo. O evento foi gratuito e aberto... Ver post
16 de agosto de 2014 | signativa

Conheça o site da Acrochê e entenda por que são um sucesso entre as mulheres

A Acrochê é uma empresa paulista, nova no mercado online. Uma de suas maiores preocupações é satisfazer os desejos e as vontades das mulheres. Focada no público feminino, sua loja reúne as principais tendências do mundo da moda, aliado a um mix de produtos escolhidos cuidadosamente para que... Ver post
24 de julho de 2013 | signativa

20 coisas que você não deve fazer em social media marketing

O uso das redes sociais vem ganhando cada vez mais força. Porém, seu crescimento traz algumas dores de cabeça para as empresas, pois muitas não tem uma política definida para o uso dessas redes por seus colaboradores. Muitas ainda não tem um social media, uma pessoa dedicada a trabalhar a... Ver post
24 de maio de 2013 | signativa

Carrinhos abandonados: como evitar este tipo de situação?

Atualmente, o grande número de carrinhos abandonados no e-commerce é considerado o maior problema de um lojista. A porcentagem geral de abandono chega a uma média de 70%. É claro que ninguém quer que sua loja virtual faça parte dessa estatística, mas então, o que fazer para convencer o... Ver post
17 de maio de 2013 | signativa

Sistemas de pagamento no e-commerce

Ao começar a montar uma loja virtual, muito se discute sobre quais são os melhores sistemas de pagamento. Isso é um dos assunto colocados em pauta afinal, o mínimo que todo cliente espera é fazer uma compra segura, ágil e sem impedimentos. Existem diversas empresa especializadas em... Ver post
13 de maio de 2013 | signativa
SAC no e-commerce: Atendimento online SAC no e-commerce: Atendimento online

SAC no e-commerce: Atendimento online

Antigamente ter um bom atendimento era um grande diferencial? Hoje é o mínimo que se espera de qualquer estabelecimento. Ter um atendimento online diferenciado, onde a empresa escuta e procura resolver os problemas do cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio. Assim como... Ver post
8 de maio de 2013 | signativa
1 34 35 36 37
© SIGNATIVA 2005-2019. Todos os direitos reservados.