Os 10 posts mais acessados de 2015

Os 10 posts mais acessados de 2015

No ano de 2015, preparamos 71 posts repletos de dicas e informações relevantes para nossos leitores. Em 2016, esperamos continuar produzindo conteúdos para tornar o processo de administração de um e-commerce cada vez mais fácil, visando auxiliar no aumento do lucro e da credibilidade de uma loja virtual. Avaliando os resultados do ano e pensando em ressaltar temas de qualidade, elaboramos uma lista com os 10 posts mais acessados no blog em 2015.

Confira o resultado abaixo:

1. Os selos de segurança mais utilizados no e-commerce
O post mais lido de 2015 fala sobre segurança no e-commerce – questão que está diretamente ligada às vendas. Se uma loja não é segura, o cliente fica apreensivo e pode não efetuar a compra.

2. 10 pequenos prazeres de ter um e-commerce
Este sem dúvida não podia faltar na lista dos posts mais acessados de 2015. Afinal quem não se identifica com esses pequenos prazeres?

A vida de um lojista virtual nem sempre é fácil, mas existem alguns prazeres que só quem tem um e-commerce conhece. É sobre essas pequenas felicidades que o segundo post mais acessado do ano fala.

3. 6 filmes que você deve assistir se está pensando em abrir um e-commerce
Boas histórias prendem nossa atenção e nos inspiram. Nossos leitores tiveram belas lições de empreendedorismo com os 6 filmes que selecionamos especialmente para eles.

4. Novo ICMS no e-commerce em 2016
A nova regra de tributação do e-commerce causou alvoroço entre os lojistas e foi um dos posts mais acessados do ano.

5. O que o Signashop, o Spotify e a Netflix têm em comum?
Comparamos o Signashop com os dois serviços mais queridos do momento. O resultado? Este é o quinto post mais acessado do ano.

6. Datas comemorativas do e-commerce brasileiro
Para auxiliar o lojista no planejamento de suas ações, criamos um calendário com as principais datas comemorativas do comércio eletrônico.

7. Como usar o layout para vender mais
Existem várias formas de utilizar o design para aumentar a taxa de conversão de uma loja. Utilizando fotos, cores e banners adequados, é possível transformar aquela simples visita em uma venda.

8. Como medir resultados em sua loja virtual
Quando falamos de resultados todos se interessam. Por isso, este foi um dos posts mais acessados de 2015. Neste artigo, Marcio Tucunduva, da agência parceira E-commerce na Prática, ensina a encontrar e medir os números de uma loja virtual.

9. Por que o Signashop é a melhor opção em lojas virtuais?
Sabemos que a escolha da plataforma é uma das etapas mais importantes no momento de criar um e-commerce. Pensando nisso, listamos alguns motivos que comprovam que o Signashop é um ótimo modelo de negócio.

10. Como tirar boas fotografias para sua loja virtual
As expectativas de compra do cliente são baseadas nas fotos que o lojista cadastra. Por isso, entrevistamos o fotógrafo profissional Allan Bravos, a fim de saber um pouco mais sobre fotografias no e-commerce.

Continue acompanhando o blog neste ano. Estamos preparando vários conteúdos para ajudar seu e-commerce a crescer cada vez mais.

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aqui, conheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.