10 pequenos prazeres de ter um e-commerce

10 pequenos prazeres de ter um e-commerce

Nem tudo são responsabilidades quando falamos de e-commerce. É claro que gerenciar uma empresa exige muita atenção e compromisso por parte do lojista, mas existem alguns pequenos prazeres que só quem tem uma loja virtual conhece – porque a vida não é feita só de trabalho.

1. Quando chega um pedido grande
A chegada de qualquer pedido já é sinônimo de felicidade instantânea. Essa alegria é multiplicada quando você percebe que o valor é muito maior do que você está acostumado.

prazeres de ter um e-commerce
2. Quando o cliente deixa um comentário elogiando sua loja
Receber elogios nunca é demais. O melhor de ser elogiado na internet, é que todos os clientes ficam sabendo da qualidade de seu produto. Isso acaba influenciando a decisão de compra de outras pessoas e consequentemente, aumenta a credibilidade da loja virtual.

prazeres de ter um e-commerce
3. Quando a sua promoção alcança o resultado esperado
É claro que você sempre vai criar promoções esperando que elas façam muito sucesso. Porém, sabemos que nesse mercado competitivo, as coisas nem sempre saem como planejado. Às vezes, você está desanimado para colocar em prática seus descontos atrativos, mas a promoção parece cair no gosto do público. O que resta é comemorar o sucesso da ação promocional.

prazeres de ter um e-commerce
4. Quando alguém finalmente compra aquele produto que ninguém mais queria
Não adianta negar, toda loja (virtual ou não) tem aquele produto “esquecido” pelos clientes. Você já o colocou em promoção, fez propaganda no Facebook e Instagram, mas nada parece funcionar com ele. Por isso, quando alguém decide comprá-lo, é um bom dia para comemorar.

prazeres de ter um e-commerce
5. Quando alguém se cadastra em sua newsletter
Receber o aviso de que alguém se cadastrou para receber as novidades de sua loja, é no mínimo, satisfatório. Significa que as pessoas se identificam com seu e-commerce. Também quer dizer que você conquistou um novo cliente – e isso é sempre uma boa notícia.

prazeres de ter um e-commerce
6. Quando um e-mail marketing é a razão de um novo pedido
Saber que aquele e-mail marketing que você demorou horas para criar deu resultado, faz todo o trabalho valer a pena.

prazeres de ter um e-commerce
7. Quando sua loja é citada em algum blog como referência
Quem não ama uma publicidade gratuita? Por exemplo: se você tem uma loja de roupas e é citado em um blog de moda, é sinal que está fazendo um bom trabalho.

prazeres de ter um e-commerce
8. Quando você pode gerenciar seu negócio sem sair da cama
Quantas pessoas podem ser donas do próprio negócio e ainda trabalhar sem sair de casa? Em dias chuvosos, frios ou quando a preguiça bate mais forte, os proprietários de lojas virtuais podem gerenciar a empresa sem levantar da cama.

prazeres de ter um e-commerce
9. Quando você pode preencher cadastros como autônomo
Um dos melhores prazeres de ter um e-commerce é sensação de independência que ele proporciona. Assinalar a opção “autônomo” em cadastros, contribui diretamente para essa pequena alegria que é ser independente.

prazeres de ter um e-commerce
10. Quando sua família faz questão de falar do quanto é orgulhosa por você ter uma empresa
Ter sucesso e ser reconhecido é sempre bom. Melhor ainda é quando esses fãs são sua família, que te apoia e se orgulha por você ser um empreendedor virtual – porque a vida é feita de pequenas alegrias.

prazeres de ter um e-commerce

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aquiconheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.