Signashop lança recurso para alterar cores e fontes facilmente

Signashop lança recurso para alterar cores e fontes facilmente

O Signashop lançou recentemente um recurso que permite que o lojista altere as cores e fontes de sua loja virtual, sem precisar de conhecimento em HTML ou CSS. O editor de cores e fontes foi desenvolvido para atender às necessidades dos clientes e tornar a experiência de personalização de layout muito mais simples e rápida.

cores e fontes

De acordo com o desenvolvedor frontend da Signativa, Uélton Veslei Pereira, até então, só era possível atingir a personalização desejada através da alteração dos códigos da loja. Isso só era alcançado com conhecimento técnico e nem todos os clientes possuem esse entendimento. “Para facilitar e agilizar uma personalização, reuni alguns seletores de CSS no painel administrativo, para que o cliente tenha somente o trabalho de inserir as cores”, explica Uélton.

Ao escolher as cores, a configuração é refletida em todo o layout. Para isso, não é necessário escrever um código manualmente e testar em várias áreas da loja. “Esta ainda é a versão inicial, teremos mais evoluções na ferramenta”, comenta o desenvolvedor.

Se você ficou curioso em relação a este novo recurso e quer habilitar em sua loja virtual, clique aqui e confira nosso tutorial.

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aquiconheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.