SaaS -O que o Signashop, o Spotify e a Netflix têm em comum?

SaaS -O que o Signashop, o Spotify e a Netflix têm em comum?

Você certamente já ouviu falar da Netflix ou do Spotify, não é? Provavelmente usa algum desses serviços, mas nunca parou para pensar em toda a tecnologia por trás deles, correto? Assim como o Signashop, essas duas plataformas são desenvolvidas no modelo SaaS. Isso quer dizer que os três serviços têm mais em comum do que você imagina.

Mas o que é SaaS mesmo?

SaaS é a sigla para Software as a Service, ou, no bom português, Software como Serviço. Esse modelo de negócio tem se mostrado uma alternativa barata e eficiente para muitas empresas, caindo também no gosto do consumidor.

Por que a Netflix é um SaaS?

Se você usa os serviços da Netflix, sabe que existe uma mensalidade que é paga todo o mês e os planos variam, claro. Já percebeu que filmes e séries são atualizados constantemente? Você obviamente também já deve ter percebido que não paga toda vez que quer assistir a algum filme. Você assiste quantos quiser e continua pagando o valor fixo da mensalidade.

Para acessar a Netflix, você só precisa de internet e de seu usuário e senha de acesso. Ela pode ser acessada de qualquer computador, em qualquer lugar. Sem falar que as atualizações são constantes e o investimento é baixo.

Por que o Spotify é um SaaS?

O Spotify funciona da mesma maneira. Você não precisa baixar nenhuma música e não paga por elas separadamente. O melhor de tudo isso é que existe um plano gratuito, onde você pode ouvir quantas músicas quiser. Nos planos pagos, o investimento também é baixo e todos os usuários recebem as atualizações – que são frequentes. Assim como na Netflix, basta ter internet para acessar o Spotify. Você paga pelo serviço e não pelo produto.

Por que o Signashop é um SaaS?

O Signashop é um modelo de serviço desenvolvido através do Magento, a melhor plataforma de e-commerce do mundo. Como nos outros modelos de SaaS, não é necessário instalação, recursos são lançados toda semana e todos os clientes recebem as atualizações. Basta possuir internet e você acessa sua loja de qualquer lugar, o que torna o processo de gerenciá-la muito mais fácil.

Assim como no Spotify, o Signashop também oferece um plano totalmente gratuito. Nos demais planos, o cliente só paga pelo serviço, com um valor fixo de mensalidade. Qualquer pessoa pode ter uma loja virtual – que é liberada em apenas 2 minutos.

Agora que você já sabe como esse modelo é simples e eficiente para qualquer serviço, que tal criar sua loja virtual e ser dono do próprio negócio? Clique aquiconheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.