O que é e como funcionará a “Semana do Brasil”

O que é e como funcionará a “Semana do Brasil”

Com o intuito de estimular o comércio varejista, a Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República) criou a “Semana do Brasil”. A ação acontecerá entre os dias 6 e 15 de setembro e promete movimentar a economia.

Inspirada no varejo americano, onde há muitas promoções em feriados, a “Semana do Brasil” contará com mais de 300 empresas participantes. Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Havan, Claro e OLX Brasil estão na lista de empresas que oferecerão descontos em produtos/serviços.

Além disso, outras empresas como Livraria Cultura, Pão de Açúcar, Ricardo Eletro, Óticas Diniz, Via Inox Tramontina, Rede Atlântica de Hotéis e Aram Hotéis também confirmaram presença.

Para marcar ainda mais esta data, Os Correios farão um selo comemorativo para as entregas e o Sebrae/SP realizará algumas ações voltadas à micro e pequenas empresas.

Além de gerar boas oportunidades, para quem produz e para quem consome, este movimento também servirá para valorizar o orgulho de sermos brasileiros, afinal acontecerá no mesmo mês da Independência do Brasil.

Empresas de todos os portes e setores podem participar da “Semana do Brasil”. Se ficou interessado, clique em Quero Participar e cadastre a sua empresa. Assim você terá acesso ao Selo e ao Manual de Identidade Visual.

Saiba mais sobre a “Semana do Brasil” neste vídeo institucional.


Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.