ShopDesign: decoração e criatividade no Signashop

ShopDesign: decoração e criatividade no Signashop

É fato que o Signashop conta com lojas virtuais extremamente criativas, em diversos segmentos. Esse é o caso da ShopDesign, uma empresa da cidade de Jaguariúna, interior do estado de São Paulo, que trabalha com a venda de móveis de design e artigos de decoração. A loja online oferece aos clientes diversas opções de estantes, balcões, cadeiras, conjuntos para sala de jantar, entre outros itens decorativos. Tudo isso com o objetivo de deixar qualquer ambiente mais bonito e confortável.

Fundada em 2011, a história da empresa começou quando os proprietários Juely Seidel Sonvez Bombonato e Douglas Estefani Bombonato decidiram importar móveis de design para vender aos lojistas da região. A administradora da ShopDesign, Juely, conta que a ideia de vender pela internet e para o cliente final surgiu com o tempo e com a percepção de uma oportunidade de mercado. Em novembro de 2014, a loja de decoração aumentou seu portfólio de produtos e o e-commerce foi ao ar. “Hoje temos parceiros importadores e atendemos o público final em nossa loja online e através de marketplaces de móveis e decorações”, comenta.

Atualmente, a empresa comercializa seus produtos apenas no mundo virtual, mas Juely comenta que o plano – ainda sem data definida para ser executado – é abrir um showroom em Campinas (SP) ou em Jaguariúna (SP), mesma cidade onde está localizado o estoque e o escritório da ShopDesign.

O e-commerce em números e a escolha da plataforma
A loja online recebe cerca de 800 acessos por dia e tornou-se conhecida pelo público em apenas 4 meses. O número de pedidos varia entre 3 e 5 por dia, sendo que o ticket médio é de aproximadamente mil reais. Tratando-se dos produtos que mais vendem, Juely explica que as cadeiras de design, os móveis, os futons e os sofás-camas, são os queridinhos do público.

Douglas, um dos proprietários da ShopDesign, conheceu a plataforma Signashop através do diretor comercial da Signativa, Franklin Bravos, em um evento realizado em Campinas (SP). A apresentação de Franklin despertou a atenção do empreendedor, uma vez que a empresa estava com problemas no funcionamento da loja virtual. “Resolvemos migrar e foi uma migração bem tranquila, pois já trabalhávamos com Magento. O suporte foi ótimo e estamos bastante satisfeitos”, ressalta a outra proprietária, Juely.

Dicas para um caminho de sucesso
Para alcançar bons resultados no comércio eletrônico, é preciso fazer parcerias com bons profissionais – desde a agência que cuida da plataforma, até o gateway de pagamento precisam ser escolhidos cuidadosamente. Lembre-se de que fornecedores e empresas sérias são essenciais para auxiliar o sucesso de qualquer negócio.

Juely explica que além de ter profissionais competentes, tão importante quanto isso é buscar conhecimento constantemente. É essencial ter em mente que no mundo digital, cada dia há uma novidade no mercado. Além disso, a empreendedora diz que é necessário ter foco nos objetivos e persistir. “As pessoas pensam que ter uma loja online é fácil, mas é preciso acreditar e ser apaixonado pelo o que você vende, pelo o que faz e também pelos clientes”, relata.

Ainda não tem uma loja virtual? Clique aqui, conheça nossa plataforma de e–commerce e crie sua loja virtual agora mesmo.

Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.

CRIE UMA LOJA E TESTE GRÁTIS POR 14 DIAS

Leave a Reply

Your email address will not be published.