Signativa firma parceria com a multiplataforma ShopBack

Signativa firma parceria com a multiplataforma ShopBack

Neste último mês, a Signativa firmou uma parceria que promete trazer benefícios para as duas partes envolvidas. A empresa da vez é a multiplataforma ShopBack, que chegou ao mercado no início de 2015, com o propósito de recapturar usuários abandonados e reter clientes por meio de Big Data. Com uma tecnologia avançada de comportamento de usuários, as ferramentas da ShopBack conseguem identificar um usuário por e-mail, sem que ele tenha preenchido qualquer informação no site ou logado em sua conta. Isso permite que ações de behavioral retargeting, com recursos de engajamento, sejam realizadas no próprio site, o que aumenta a taxa de conversão em até 30%.

Mesmo com pouco tempo de mercado, a ShopBack já conta com grandes marcas como clientes. Entre elas estão a Ambev, Bridgestone, Pepsi, Schutz, entre outras. Douglas Lemos, Executivo Comercial da empresa, diz que o trabalho da multiplataforma é otimizar o investimento de mídia e aquisição de tráfego da loja. Por exemplo: se a taxa de conversão da loja virtual for de 1%, existem 99% de usuários que vão embora sem que o lojista saiba quem eles são. “Nosso trabalho é reter e recuperar o máximo desses usuários”, explica Douglas.

Através de alertas e overlays de pesquisa, é possível entender os motivos que levaram o usuário ao abandono do site. Além disso, a ShopBack fornece estatísticas para a loja se adequar em áreas que ainda tenha problemas. Douglas também diz que estamos caminhando para um cenário de omni-channel e cross device, onde será cada vez mais importante conhecer o cliente, para assim se comunicar com ele de forma relevante. “Nós da ShopBack estamos atentos a essas tendências, e nossa tecnologia já está enriquecendo nosso Big Data para conseguirmos acompanhar a evolução dos clientes e do processo de compra e venda”, afirma Douglas.

Vantagens para os clientes Signashop
Ao contratar a ShopBack, clientes Signashop terão benefícios diferenciados. As lojas menores vão ter um valor mínimo de mensalidade, já as maiores vão utilizar CPA (Custo por Aquisição). Isto é: elas pagam somente pelo que venderem com o auxílio da empresa. Outras vantagens são o atendimento personalizado e a possibilidade de trabalhar com todas as features vigentes e campanhas personalizadas, independente do modelo comercial combinado.

Integrar o serviço à plataforma é super simples e não demora 5 minutos. Os valores dos serviços não são divulgados em nenhum lugar, pois todos os casos são estudados separadamente, para que só então um preço seja definido e apresentado ao lojista. Para entrar em contato com a equipe comercial, ou saber mais sobre os recursos e planos oferecidos pela empresa, acesse o site da ShopBack.

Sem dúvidas, essa parceria entre a Signativa e a ShopBack será um grande sucesso. E se você ainda não conhece a nossa plataforma de e-commerce, cadastre-se agora mesmo (vai levar apenas 2 minutinhos).

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