Zendesk será utilizada como ferramenta de suporte

Zendesk será utilizada como ferramenta de suporte

Para facilitar a interação entre clientes e profissionais do Signashop, a empresa passou a utilizar a Zendesk como ferramenta de suporte. A mudança ocorreu no dia 02 de março, porém, ainda não há uma data específica para encerrar o Office – meio que vem sendo utilizado para esclarecer dúvidas dos clientes Signashop.

A Zendesk é uma empresa de desenvolvimento de software, que oferece uma plataforma de ticket para Help Desk, acompanhamento de problemas e serviço de atendimento ao cliente. Presente em oito países, sua sede está localizada na cidade de São Francisco, Califórnia.

Como entrar em contato pela nova ferramenta?

Cada cliente Signashop já possui seu cadastro na plataforma Zendesk. No primeiro momento, ele deve acessar o site ajuda.signashop.com.br e clicar em obter senha. Com a senha em mãos, basta acessar sua conta e criar o ticket normalmente.

Com esta nova ferramenta de suporte, o cliente terá mais agilidade no atendimento e facilidade para gerenciar, criar e acompanhar seus tickets de qualquer dispositivo.

Melhorias no atendimento

A Zendesk possui informações e estatísticas pertinentes, como: tempo de resolução dos tickets, nível de satisfação do cliente e tempo da primeira resposta. “Com todos esses dados, poderemos melhorar nosso serviço cada vez mais”, explica Victor Faccio, Customer Success do Signashop.

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