Signa, o apelido carinhoso se tornou oficial

Signa, o apelido carinhoso se tornou oficial
Dai 30 de julho de 2021 Blog

Faz algum tempo que estávamos estudando mudar o nome da Empresa “Signativa”, afinal ao longo desses mais de 15 anos percebemos muitas coisas. E uma delas era a dificuldade na pronúncia da palavra “Signativa”. Mas, mudar assim de uma hora para outra o nome de uma empresa já consolidada, parecia um pouco arriscado.

Muitos de nossos clientes, parceiros e colaboradores chamam a Signativa de Signa. Esse apelido sempre nos remeteu a algo carinhoso, de fácil pronúncia e confiável. Achamos que esse nome casaria muito bem com o que estávamos tentando transmitir, que é essa cultura mais humanizada e preocupada com o cliente.

Por isso, depois de estudar muito as possibilidades e cenários, batemos o martelo e resolvemos adotar definitivamente o nome Signa

Mudança 

Sim, a palavra da vez é mudança, e grande reviravolta se deu no ano passado. Com a pandemia e o aumento das lojas virtuais, sentimos a necessidade de expandir o negócio. Foi então que recebemos um aporte financeiro de um dos fundadores da Mastersaf, Jander Martins e conseguimos tirar muitas metas do papel. 

“O aporte recebido será injetado na empresa em etapas, durante o período de dois anos. Estamos animados com essa nova fase da Signa e queremos cada vez mais nos consolidar como uma empresa de negócios digitais e soluções completas, aumentando o leque de serviços”, comenta Franklin Bravos, CEO da Signa.

Hoje a Signa já atende mais de 500 lojas ativas e conta com mais de 50 colaboradores focados nos resultados de seus clientes. A meta é atingir um time de 100 pessoas até o final de 2021. Estimamos ainda um crescimento no faturamento de 300% nos próximos três anos.

Signashop

Atualmente a Signa possui alguns produtos e o nosso carro-chefe é o Signashop. Desenvolvido através da plataforma Magento 1.9, o Signashop é uma solução para quem deseja ter uma loja virtual com alta tecnologia, escalabilidade e com investimento justo. Utiliza o modelo Open SaaS, ou seja, você paga apenas uma assinatura para ter sua loja virtual com alta tecnologia, permite que você tenha liberdade para personalizar e administrar sua loja virtual.

O céu é o limite

Como nosso CEO Franklin Bravou declarou, queremos nos consolidar como uma empresa de negócios digitais e soluções completas, aumentando o leque de serviços. Logo teremos novidades por aqui, outras soluções e produtos que facilitarão o dia a dia do lojista.

Se quiser saber mais, fique ligado aqui no Blog e em nossas redes sociais!

Daiane Caroline

Publicitária de formação e apaixonada por comunicação. Escreve para o blog da Signativa e toma café o tempo todo.

Post your comment