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Comparativo: Signashop X Concorrência
Suporte
Nossos experts em plataforma de loja virtual estão à disposição para ajudá-los via chat, ticket, portal de ajuda ou telefone e tudo isso sem que você precise pagar mais caro. O atendimento é realizado em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h. Para questões urgentes, quando há algum impedimento nas vendas, o atendimento poderá ser realizado fora do horário comercial, pelo nosso plantão.
CDN
Content Delivery Network (ou Rede de Distribuição de Conteúdo). É uma rede de servidores que armazenam réplicas do conteúdo de outros sites na memória (cache) e depois os entrega aos visitantes. Baseando-se sempre através da localização geográfica, conecta-se ao servidor mais próximo e mais rápido, reduzindo o tempo de transferência dos dados (latência). No Signashop todos os clientes possuem este benefício full-time e sem custos adicionais.
Usuários
Em um comparativo é comum encontrar lojas virtuais com equipes específicas para cada rotina. Com isso, surge a necessidade de ter um usuário de acesso para cada membro da equipe, com limitações diferentes. Em muitos casos, a plataforma não contempla este recurso ou cobra a mais por isso. No Signashop a criação de usuários e níveis de acesso é ilimitada e está disponível em todos os planos.
Sucesso do Cliente
Como o próprio nome já diz, esta equipe é dedicada e empenhada exclusivamente para o sucesso dos nossos clientes. Dentre as atividades exercidas, o time de Sucesso do Cliente elabora relatórios detalhados com diagnósticos das lojas virtuais, fazem reuniões periódicas e procuram sempre por soluções que facilitem o seu negócio. Trabalhando sempre com muita paixão pelos clientes, este time, sem dúvida, vai fazer a diferença nos resultados do seu negócio!
Cobrança de Comissão
Acreditamos que o cliente não precisa de mais um sócio para o seu negócio, podendo aumentar suas vendas sem necessariamente ter mais custos. A cobrança fixa recorrente, dá previsibilidade para que você possa saber quanto irá pagar ao longo dos meses, ficando mais fácil planejar todos os custos.
Para casos muito específicos, onde o cliente faz questão de entrar no modelo de comissionamento, temos esta opção. Se o seu interesse for este, entre em contato com nossos especialistas para mais informações.
Monitoramento
Transparência é um dos muitos valores da Signativa. Por isso, disponibilizamos aos nossos clientes, uma página que mostra exatamente o status dos serviços prestados. Por exemplo: caso haja alguma instabilidade no sistema é nesta página que informamos, inclusive os motivos que levaram à isso. O monitoramento poderá ser realizado através da página de status dos serviços do Signashop.
Negociação
Aqui na Signativa, primamos pelo bom e longo relacionamento com nossos clientes. Desde o primeiro contato buscamos atendê-los de forma clara e transparente. Nosso objetivo não é vender soluções que o cliente não precisa, pois para realizar uma nova venda, nossa equipe sempre analisa as reais necessidades de cada cliente. Assim, oferecemos sempre soluções que atendam o momento do seu negócio. Nossa plataforma é escalável, e estamos preparados para acompanhar o crescimento da sua empresa.
Venha para o Signashop e tenha uma loja virtual de qualidade, com um investimento justo.