Suporte ao Cliente

Suporte ao Cliente
signativa 25 de agosto de 2021
Categoria: Suporte
Modalidade: CLT
Experiência: Junior Pleno
Vagas: 5

Missão do Cargo: 

Sanar as dificuldades levantadas pelos clientes por meio de respostas ágeis, com empatia e sempre que possível, resolver na primeira resposta. Garantir a satisfação dos nossos clientes para criarmos um elo de parceria duradoura. 

Atividades e Responsabilidades Gerais: 

  • Responder aos chamados abertos na central de atendimento, respeitando o SLA;
  • Responder aos chats;
  • Efetuar configurações no painel do cliente e orientar com passo a passo o caminho na plataforma que ele deve seguir;
  • Efetuar testes na plataforma para verificar erros reportados pelos clientes;
  • Criação e edição de tutoriais da base de conhecimento;
  • Acompanhamento de chamados com desenvolvimento;
  • Análise chamados (N2);
  • Ligação para clientes que não entenderem o chamado e/ou retorno para clientes que ligaram no atende simples.

Requisitos Técnicos:

  • Conhecimentos: 
    • Dominar a língua portuguesa;
    • Conhecimento em Magento;
    • Ferramentas de abertura de chamados de TI: Azure, Jira, Atlassian;
    • Conhecimento em ferramentas de atendimento como Octadesk, Zendesk, Intercom, entre outras.
  • Experiências: 
    • Atendimento ao cliente;
    • Suporte em Magento.

Benefícios de ser um #signativo:

  • Home Office;
  • Plano de Saúde Unimed;
  • Plano Odontológico OdontoPrev;
  • Seguro de vida;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Ajuda de custo;
  • Vale transporte;
  • Convênio farmácia;
  • Day off no aniversário.

 Estamos trabalhando de forma 100% remota!

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